Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

II Seminário de Integração da Universidade Federal Rural da Amazônia e XVI Seminário de Iniciação Científica da UFRA

  • Publicado: Segunda, 05 de Novembro de 2018, 18h12
  • Última atualização em Segunda, 05 de Novembro de 2018, 18h39
  • Acessos: 969

O II SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DA UFRA E XVI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA acontecerá no período de 03 a 07 de dezembro de 2018. Nesta edição, pautados na tríade ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO, discutiremos o tema SUSTENTABILIDADE: ÉTICA, CONHECIMENTO E INOVAÇÃO. Teremos palestras e minicursos com renomados pesquisadores e profissionais.

    Para a edição deste ano, repensou-se a forma de apresentar trabalho em forma de banner impresso, estabelecendo COMO REGRA a implementação do E-pôster (pôster ecológico). Outra estratégia para diminuir a produção de resíduos é a utilização de "frequência digital", portanto não esqueça de salvar o QR CODE gerado após a realização de sua inscrição, somente a partir dele será possível registrar sua frequência no evento.

     Seguindo com o tema do evento, não disponibilizaremos descartáveis durante os Coffee Breaks, tragam suas canecas!!!

   O evento é aberto a toda comunidade acadêmica (bolsistas PIBIC, PIVIC, demais discentes e servidores), bem como à comunidade externa.  No ato da inscrição, o participante poderá submeter seus trabalhos no formato RESUMO SIMPLES, conforme normas de submissão. 

 A submissão dos trabalhos será realizada via e-mail (comitepibic.ccp@gmail.com), das 8h de 01 de novembro às 23h59min de 10 de novembro de 2018, com o envio do arquivo em formato .doc e a comprovação de inscrição no evento. No título do e-mail deverá constar, obrigatoriamente, o nome do autor/coautor que apresentará o trabalho e a área de atuação.

Inscreva-se aqui

Edital Completo

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página