Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > II Seminário de Integração da Universidade Federal Rural da Amazônia no Campus de Capitão Poço e XVI Seminário de Iniciação Científica da UFRA
Últimas notícias

• Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 18h09
  • Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 18h41

No período de 03 à 07 de dezembro ocorreu no campus de Capitão Poço o II Seminário de Integração da Universidade Federal Rural da Amazônia e XVI Seminário de Iniciação Científica da UFRA.

O tema do evento foi “SUSTENTABILIDADE: ÉTICA, CONHECIMENTO E INOVAÇÃO”. Para atingir com plenitude o tema de Sustentabilidade, a comissão organizadora optou pela apresentação de e-banner nas salas de aula com os Datashow disponíveis na universidade. O total de público inscrito foi de 398 participantes, dos quais 89 apresentaram trabalho. O evento contou ainda com 15 minicursos (pesquisadores da UFRA e de outras instituições renomadas como EMBRAPA, UFRA E IFT), 6 oficinas, 3 palestras e uma “Feira da Ciência”, na qual os servidores e discentes tiveram a oportunidade de divulgar trabalhos de ensino, pesquisa e extensão que são desenvolvidos no campus.

registrado em: